Olá meninas como vão?...meninas me desculpem por não ter postado nem quarta e nem ontem.
é porque estava sem tempo fui fazer entrevista para entrar em uma escola nova,é uma escola católica(Onde tem muitas regras cursos,aula de teatro,moda,musica tudo que voce possa imaginar)Um dia fasso um post falando tudo sobre ela Ok.então tive que estudar muito e acabei ficando sem tempo para vim postar.
Mais já estou aqui néh kk iso que importa,rs'..meninas vim aqui hoje pra falar pra voces sobre Os vestidos de quadrlha e tudo sobre.Porque deste post?..todas nós sabemos que estamos em junho que é mes de Festa junina Né araiá,e tamos entrando em julho e também é mes de festa junina,e todas nos mesmo não querendo já ouviram falar ou ainda vai ouvir falar disto.
na minha escola inclusive vai ter festa junina,eu até ia dançar comecei ensaiar e tudo,mais só comecei ensaiar porque a minha amiga me inscrevel sem eu saber kk,mais tudo bem.não vou mais dançar quadrilha,pois as meninas da minha sala e do 1 ano estão organizando uma dança chamada Caltre que voces também conhecem néh,a apresentação vai ser na minha escola dia 14,dai eu posto as fotos e si rolar algum video da apresentação Postarei aqui também Ok...então chega de falar jaqueline kk e bora aos Looks
1 vestido
Olha só meninas celecionei alguns modelos de vestidos na internet.e uma dica muito importante para voce que quer ou vai dançar quadrilha,é não abusar no tamanho do vestido,o vestido abaixo do joelho fica muito feio,mais o vestido muito curto fica feio também,e atrapalha a dançar também pelo fato de balançar muito.então o tamanho adequado é uma mão acima do joelho Ok e não usem vestidos de quadrilha preto,porque é uma festa viva cheia de cores Ok
2 Vestido
Por exemplo este vestido,está totalmente incorreto,pois está muito grande.Mais claro meninas isso vai de gosto se voce gosta muito grande então usa,mais fica estranho,e é questão de religião também si vc é evangélica é vai dançar quadrilha ai sim vc pode usar o estilo vestido comprido
FicaADica
OS SAPATOS
recomendo as sapatilhas,porque voce irá dançar muito e aproveitar bastante a festa,então para não se estressar com os sapatos e facarem com os pés doendo,a melhor maneira é usar uma sapatilha,contando que não seja de plastico porque si for vai machucar o seu pé do mesmo jeito Ok
exemplos
A MAQUIAGEM
meninas sabem qual a regra da maquiagem no dia da festança de quadrilha,NÃO TEM REGRA NENHUMA,claro pode usar e abusar das cores vivas,sintilantes cremosas e muito femininas,uma duqinha só que eu tenho para dar para voces é a mesma do vestido,não usar maquiagem preta,pois é uma festa bem alegre e viva cheia de cores.e o preto é carteirinha vermelha para este tipo de festa
é isso meninas espero que tenham gostado do post,e tenham um otimo final de semana :) beijúúú
4 Essa moda pega??? Galochas !!
Oioi galera como vão?Bom hoje é dia de novidadee (eee) então hoje bora conferirir comigo uma super novidade ESSA MODA PEGA?
Moda da galochas...está fazendo o maior sucesso com esse tantão de água que anda caindo. Para as crianças ela protegem e inspiram a brincadeira, e para as mulheres são mais opção e sim a necessidade...pés quentinhos e secos. Muitas pessoas juram que nunca vão usa-las...
E ai meninas gostaram da nova onda da moda?? Comentem ai oque voces acharam
Beijo Beijo E Xau Xau
Moda da galochas...está fazendo o maior sucesso com esse tantão de água que anda caindo. Para as crianças ela protegem e inspiram a brincadeira, e para as mulheres são mais opção e sim a necessidade...pés quentinhos e secos. Muitas pessoas juram que nunca vão usa-las...
E como moda é moda...eu me perguntei: Caraca vou ficar igual ao açougueiro do mercadinho! Foi ai que me enganei, as mais altas que não é o meu caso podem usar até com vestido..
Digo assim são lindas, coloridas dão um up mesmo, mas é impossível não ficarem olhando para seus pés...Esses são os modelinhos que encontrei na net, vão de R$ 80,00 à 280,00 reais.
E você vai dar glamour aos seus pés???
E ai meninas gostaram da nova onda da moda?? Comentem ai oque voces acharam
Beijo Beijo E Xau Xau
2 Coleção cheias de charme - HITS
Oioi meninas como passaram o dia ? bom o meu foi otimo e sabe que eu descobrir uma novidade que voces irão infartar quando ver...Bora conferir logo então rsrs'
O canal de TV Globo fechou mais uma coleção com a marca de esmaltes HITS.E essa coleção é em parceria com a novela #Cheias de charme.
É uma coleção incrível,trazendo muita cintilância e glamour!
E como bônus,ainda tem uma super novidade para os lábios.Isso mesmo! A Hits fez uma coleção de batons da #Cheias de charme.
Quem nunca ficou vidrada na TV assistindo as empregetes? E você já conheçe as personagens né? Na ordem das fotos,cada esmalte e batom tem a sua personagem: Socorro,Sônia,Brunessa, Chayane 02,Chayane 04,Chayane 03 e Chayane 01.
O preço varia de acordo com o vendedor,mas os esmaltes são em torno de R$3,50,e o batons por R$6,00.
Mas aí nos perguntamos,e cadê as empregetes?
Mas veja o que a Hits tem a dizer:
"Quem decide as cores e personagens é a Globo Marcas, os batons fizemos para combinar com os esmaltes, Chayene é uma personagem pra la de colorida e brilhante, neste caso não foi focado moda e sim a novela e sua historia. eu tambem achei falta dos esmaltes das empreguetes e isso se torna mais notório pelo sucesso da novela. A Hits terá sua coleção de batons em breve e aproveito o espaço para dizer que seus batons em matéria de embalagem, gosto, cheiro, fixação e textura serão mais aprimorados e consequentemente outros valores de venda. Obrigado.”
E aí que ta a novidade meninas,a Hitspassará a ser uma marca com vários produtos de beleza,então aguardem pelas novas makes Hits
mei a Coleção,principalmente dos batons.E você?vai cair na onda das cheias de charme?
0 Tendencia Outono/Inverno 2012: CALÇA ENCERADA
Trago uma Tendencia hoje para voces,que vem com tudo no out/inv 2012,sCouroo as calças Enceradas aquelas que tem aparencia de Couro,São belíssimas gente,feita tanto em cor única,como em tons de barnco vermelho,pretas e metalizadas
a calça jenas encerada também conhecida como resinada
nada mais é doque uma calça jeans normal-geralmente de tons escuros-que recebe um tratamento especial,ficando com um aspecto parecido com o de couro
sem contar que elas são lindissimas e deicham o corpo super modelado
deichando mais magra a perna também dependendo da cor é claro
ah e para os meninos também tem é claro,também todo mundo deve ficarpr dentrto dessa linda moda
Iai voce não vai ficar de fora dessa né
compre logo a sua e fique super na moda também
Beiijos meninas
4 Final De Semana
Oioi galerinha está aqui as fotos do final de semana
é um lugar muito agradavel,natureza,água,flores...e tcc
Bom é isso meninas,Tenham um otimo Dia e Xau Xau
é um lugar muito agradavel,natureza,água,flores...e tcc
mamãe e rogerio
mamis s2'Bom é isso meninas,Tenham um otimo Dia e Xau Xau
0 Saindo da rotina ANIMAIS
Olá senhoras e senhores,como vão?! eu eutou bem =) e com uma novidade para voces,bom hoje é sexta-feira até quem fim néh kk' e quase toda sexta-feira eu vo fazer o ''Saindo Da Rotina'' aqui no blog,o nome foi eu mesma que criei,e o porque eu enventei de colocar este quadro aque no blog,é porque a semana toda eu já falo de moda,tendencias e coisas assim e na sexta-feira eu não vo falar nada de moda Ok. se alguem tiver alguma dúvida,perguntem aqui nos comentários que responderei em breve :)
e hoje vamos conversar sobre o convivio com os animais
eu acho que as vezes nos seres humanos,deveriamos viver como eles,intensamente sem medo de erar,sem medo se vai dá certo ou não,as veses deveriamos parar de pensar um pouco por medo das concequencias,se voce tem vontado vá lá e fas
e hoje vamos conversar sobre o convivio com os animais
eu acho que as vezes nos seres humanos,deveriamos viver como eles,intensamente sem medo de erar,sem medo se vai dá certo ou não,as veses deveriamos parar de pensar um pouco por medo das concequencias,se voce tem vontado vá lá e fas
enem se fala do carinho que eles tem pelos seus donos,é tão lindo quando eles ganham um dono eles ficam tão feliz,e começam a pensar desde já que aquela pessoa e com quem ele quer viver pela a vida toda.
e para voce que maltrata os animais estes lindos animais são tão fiéis ao seus donos que são capazes de
Pular em lagos para te salvar
capazes de dar a vida para te proteger,
Estão com voce nos momentos felizes
e nos momentos tristes também
eles te acompanha aonde voce for,porque para eles voce é a única pessoa que ele tem
e sabe mesmo eles fazendo isto tuo por voces,sabe oque voces fazem?
ISTO
Os abandonam quando eles mais precisam do seu carinho,ou até mesmo sai sem dá aumenos Um Tchauzinho
eles sentem sabia a sua falta
e quando eles menos esperam voces sentem a falta deles e Buscam eles de vouta e sabem como eles ficam
ASSIM
e sabe porque ele te perduou,porque ele nunca sentio odio nem raiva de voce,ele sempre te amou e continuará achando que vc é tudo para ele
espero que esta mensagem tenha comovido voce e que vc pense mais antes de agir mal com algum animal,Pois lembre ele nunca fará nada que possa te prejudica-lo
Video legal vale apena assistir http://youtu.be/S5tWuf5QcIY
2 Leonardo Amor s2'
Oioi galera como passaram o dia hoje?
Bom o meu foi otima =) hoje uma leitora do blog me perguntou no facebook assim
''oi jaque Bom eu so sua fã no blog,voce é muito linda e eu queria saber se voce tem namorado?fale sobre ele e poste uma foto dele também''
e eu não a respondi por estar muito ocupada o nome dela é ALICIA,então alicia eu tenho namorado sim,ele chama leonardo também tem 15 anos,mas fas 16 mes que veem Olha a foto dele aqui em baixo
Owwn ele é Lindo néh'?! então alicia ele é de Ipatinga, é outra cidade são 223 Kilometros de distancia não é muito,mais ele fas muita falta viu no meu dia a dia :( ...mais a distancia se torna apenas um detalhe em meio o amor que sentimos um pelo outro =)mais ele vai vouta para Bh :).nos conhessemos ainda na infancia.Estamos juntos a 11 meses,e sabe eu não vivo sem esse menininho mais não.
tenta imaginar um menino tipo perfeito fofo,carinhoso,romantico um verdadeiro Principe Encantado,então é ele o leonardo é o meu principe encantado,com quem eu quero viver por toda a minha vida,com quem eu quero envelhecer
Resumindo EU o AMO muitoo...e que venham milhões e milhões de dias felizes ao seu lado leonardo
EU TE AMO
RUMO A ETERNIDADE...
Bom o meu foi otima =) hoje uma leitora do blog me perguntou no facebook assim
''oi jaque Bom eu so sua fã no blog,voce é muito linda e eu queria saber se voce tem namorado?fale sobre ele e poste uma foto dele também''
e eu não a respondi por estar muito ocupada o nome dela é ALICIA,então alicia eu tenho namorado sim,ele chama leonardo também tem 15 anos,mas fas 16 mes que veem Olha a foto dele aqui em baixo
Owwn ele é Lindo néh'?! então alicia ele é de Ipatinga, é outra cidade são 223 Kilometros de distancia não é muito,mais ele fas muita falta viu no meu dia a dia :( ...mais a distancia se torna apenas um detalhe em meio o amor que sentimos um pelo outro =)mais ele vai vouta para Bh :).nos conhessemos ainda na infancia.Estamos juntos a 11 meses,e sabe eu não vivo sem esse menininho mais não.
tenta imaginar um menino tipo perfeito fofo,carinhoso,romantico um verdadeiro Principe Encantado,então é ele o leonardo é o meu principe encantado,com quem eu quero viver por toda a minha vida,com quem eu quero envelhecer
Resumindo EU o AMO muitoo...e que venham milhões e milhões de dias felizes ao seu lado leonardo
EU TE AMO
RUMO A ETERNIDADE...
0 Tendências de Botas – Inverno 2012!
Oioi galera como passaram o final de semana?
Bom o meu foi otimo aproveitei bastante na casa da minha vo com minha família,sabado foi o chá de bebe da minha tia Fabiana que está gravida da miinha priminha anna júlia que chega mes que vem a este mundo eeee. ;)
e cheguei hoje tomei logo um banhão e vim aqui mexer na net que é o que eu fasso de melhor haha
então meninas hoje vim aqui Para mais Uma dica de moda que são as Botas meninas
O.B.S.: Os estilos rendados, rock n’ roll, coloridos, enfim, de todos os estilos estão na moda!
Ankle Boots
Bom o meu foi otimo aproveitei bastante na casa da minha vo com minha família,sabado foi o chá de bebe da minha tia Fabiana que está gravida da miinha priminha anna júlia que chega mes que vem a este mundo eeee. ;)
e cheguei hoje tomei logo um banhão e vim aqui mexer na net que é o que eu fasso de melhor haha
então meninas hoje vim aqui Para mais Uma dica de moda que são as Botas meninas
O.B.S.: Os estilos rendados, rock n’ roll, coloridos, enfim, de todos os estilos estão na moda!
Ankle Boots
Bota cano curto
Bota cano médio
Aposte nos modelos cowboy.alem de ser linda e fashion combina com qualquer peça de roupa
Bota cano alto
Cada vez mais estão se usando as botas cano alto, principalmente nesse inverno. Botas próximas ao joelho, os mais usados.
Bota cano longo
Bota cano alto
Cada vez mais estão se usando as botas cano alto, principalmente nesse inverno. Botas próximas ao joelho, os mais usados.
Bota cano longo
Acima do joelho, dá um ar de sensualidade. Super tendência.
Dica: Jamais use esse modelo de bota se você for baixinha.
Coturnos,
Dica: Jamais use esse modelo de bota se você for baixinha.
Coturnos,
Modelos militarista, é um grande sucesso nesse inverno!
Assinar:
Comentários (Atom)








































