Noooooosa meniinas não acredito nisso corinthians campeão meu agora o negoso ficou sérissímo,,Julie eu não sou corinthiana tá,e tenho muito orgulho disso rs e não pretendo ser nunca,sou mais meu Time CRUZEIRO campeão da libertadores ano passado,não sei desde pequena eu não gosto do corinthians,não sei o motivo direito também não,só sei que não gosto e nunca vou gostar.e o pior que eu fique secando o jogo todo mais não deu:(..
Mais tadinhos néh até quem fim um título que eles tanto esperavam,depois de 100 anos kkk,mais veio haha
agora que o corinthians ganhou a Libertadores quem eu vou zuar,Futebol ficou sem razão agora :/
0 Corinthians Campeão da libertadores? Puutz é o fim do mundo mesmo
Assinar:
Postar comentários (Atom)





0 comentários:
Postar um comentário